A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra (2015)
Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO
ABNT
ISABELLA, Giuliana e BARROS, Lucia Salmonson Guimarães e MAZZON, José Afonso. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 19, n. 5, p. 626-648, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Isabella, G., Barros, L. S. G., & Mazzon, J. A. (2015). A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 19( 5), 626-648. Recuperado de http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdfNLM
Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2015 ; 19( 5): 626-648.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdfVancouver
Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2015 ; 19( 5): 626-648.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf