Filtros : "Barros, Lucia Salmonson Guimarães" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e BARROS, Lucia Salmonson Guimarães e MAZZON, José Afonso. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 19, n. 5, p. 626-648, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G., Barros, L. S. G., & Mazzon, J. A. (2015). A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 19( 5), 626-648. Recuperado de http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf
    • NLM

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2015 ; 19( 5): 626-648.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf
    • Vancouver

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2015 ; 19( 5): 626-648.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e BARROS, Lucia Salmonson Guimarães e MAZZON, José Afonso. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G., Barros, L. S. G., & Mazzon, J. A. (2014). Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024